Ultimas

Vince McMahon anuncia cortes para a equipa da WWE


Vince McMahon organizou uma teleconferência com os funcionários da WWE nesta tarde para discutir algumas atualizações importantes da empresa e já se consegue ter uma ideia do que se passou nessa reunião. 

De acordo com Mike Johnson, do PWInsider.com, McMahon anunciou uma série de cortes funcionários da WWE e alguns lutadores. Observou-se que a WWE está a cortar os salários dos membros do Conselho Adminstrativo e Executivos; além disso, os planos para a sede da WWE ser mudada para as suas novas instalações foram adiados. 
Além disso, McMahon anunciou que a WWE vai cortar na lista de talentos e o quadro geral de funcionários contratados, imediatamente. Sabe-se também que a reunião durou menos de cinco minutos e que McMahon disse que foram decisões difíceis de tomar, mas eram um reflexo da realidade atual que o mundo enfrenta devido à pandemia de coronavírus e sua influência na economia. 
Desde a reunião, a empresa divulgou um comunicado de imprensa completo sobre as novas mudanças anunciadas por Vince McMahon na teleconferência desta tarde.
Com tecnologia do Blogger.