[RUMOR] Ring of Honor e New Japan Pro Wrestling pagam a lutadores pelos eventos cancelados
Durante a semana mais negra do mundo do Wrestling, há ainda quem nos consiga trazer esperança.
Com a resposta polémica da WWE ao COVID-19, há empresas que, alegadamente, fazem exatamente o inverso e pagam aos lutadores pelos compromissos assumidos.
É o caso da Ring of Honor e da New Japan Pro Wrestling que, segundo a antiga lutadora da WWE e da Impact, Katarina relatou.
...on a related note I would like to express gratitude for having just received a check for a show that is not taking place from a company I don’t have a contract with- but was looking forward to finally working with... namely @ringofhonor with a thoughtful and classy move. 💜— katarina 😈💜 (@katarinasinfamy) April 15, 2020
A lutadora recebeu um cheque da ROH por causa do Quest for Gold Tournament, que foi cancelado.
Também a PWInsider diz que a empresa pagou aos lutadores pelos eventos cancelados em Abril e Maio. Estamos a falar de pessoal que receberia por aparição, em vez de ser por contrato.
No caso da New Japan Pro Wrestling, já é notÃcia em todo o mundo do desporto que a empresa também pagou os salários e os benefÃcios que têm, enquanto esta pandemia está a afectar o mundo, segundo o Wrestling Observer Newsletter..
O regresso destas marcas está previsto ser em 4 de Maio, para a New Japan Pro Wrestling, e em Junho, para a Ring of Honor.