Ultimas

[RUMOR] Lutadores da WWE com receio de despedimentos devido ao COVID-19


Com todo o surto a aterrorizar o mundo, toda a economia mundial tem estado a cair, e o mundo do wrestling não é excepção.

Segundo o WrestleNomics, a falta de fãs na Wrestlemania 36 irá provocar um prejuízo de cerca de 22 milhões de dólares, pelo que algumas das estrelas menos utilizadas poderão estar com receio de perderem o seu trabalho.

O site WrestlingNews.co noticia que as estrelas estão mesmo preocupadas com a segurança dos seus trabalhos, e mesmo as estrelas da All Elite Wrestling poderão estar com o trabalho em risco, já que a fonte do site disse que Tony Khan também está a procurar maneiras de reduzir as despesas.
"Eu acho que eles sabem que não podem depender da AEW como rede de segurança porque também vão ter problemas com programas cancelados. Isto vai ser duro para muitos no negócio em geral."
 Com a WWE a gravar até dia 9 de Abril, dia seguinte à data final da quarentena que o Orange County determinou, talvez não haja grandes impacto na companhia, mas o prejuízo que a falta de público tem causado poderá ser um factor determinante para o despedimento de pessoal da empresa de Vince McMahon.
Com tecnologia do Blogger.