Ultimas

Roman Reigns com heat por parte de Vince McMahon


A ausência do WWE Superstar Roman Reigns na WrestleMania pode ter lhe custado caro.

Ainda que a WWE tenha dito que os WWE Superstars poderiam escolher participar ou não das gravações para a TV em meio à crise do COVID-19, Reigns pode estar a ser castigado por ter optado em não participar das gravações da WrestleMania.

Reigns tomou a decisão com uma semana de antecedência das gravações, mas a WWE tentou de todas as maneiras prosseguir com a ideia de gravar a luta até o último instante.
Como a decisão de Reigns não mudou, Braun Strowman o substituiu e derrotou o WWE Hall of Famer Goldberg para sagrar-se WWE Universal Champion pela primeira vez.

Vale lembrar que Reigns está enquadrado no grupo de risco da doença, por causa de seus problemas com leucemia, mas isso não impediu que ele sofresse da ira de Vincent Kennedy McMahon.

A WWE confirmou a mudança na luta da WrestleMania apenas um dia antes (ainda que isso já tivesse sido revelado por outros sites e blogs) em um post no Twitter, e, desde então, o nome de Reigns nunca mais foi mencionado de qualquer forma.

Com relação a esse assunto, Dave Meltzer disse o seguinte:
"As instruções para a transmissão televisiva são para que não se mencione Reigns de maneira alguma."

Isso confirma que Reigns agora sofre heat por parte de Vince e de alguns oficiais leais à Vince no backstage.
Vince tentou de várias formas construir Reigns como o rosto da companhia, algo semelhante ao que Superstars como John Cena, The Rock e Hulk Hogan foram, mas isso acabou por nunca se concretizar.
Ainda não se sabe quais outras consequências Reigns sofrerá, mas ele não está mais nas boas graças de seu chefe.
Com tecnologia do Blogger.