Ultimas

Revelada razão pelo não-aparecimento de Kevin Sullivan no documentário "Dark Side of The Ring"


A cadeia de Televisão VICE transmitiu o polémico episódio da segunda temporada do "Dark Side of The Ring", em que falava do caso de Chris Benoit, que alegadamente matou a sua família, e cometeu suicídio em seguida.

Se ainda não viram o episódio, podem ver aqui.

Uma das peças muito importantes da vida de Benoit e da esposa Nancy foi Kevin Sullivan, que era o anterior companheiro de Nancy, mas que não apareceu no documentário.

De acordo com Evan Husney, produtor da série:
“Alguém que estava originalmente planeado em aparecer na história era Kevin Sullivan. Ele era alguém que queríamos que participasse na história. Principalmente porque ele estava lá no início na carreira de Nancy.

Destacar a carreira de Nancy foi um aspecto muito importante deste projeto. Porque o seu legado ficou muito manchado e foi posto de parte depois de tudo o que aconteceu em 2007. Sentimos que era realmente importante destacar isso, e o Jason [Eisner] e eu somos grandes fãs de Nancy,especialmente como o Fallen Angel. Mas também se conhece a Woman e tudo o que ela fez. Queríamos realmente gastar uma boa quantidade de tempo com a sua carreira e também destacar toda a era do Fallen Angel. Kevin é uma parte importante disso.

Eu também queria destacar aspectos da vida pessoal deles e tê-lo a comentar diretamente. Quero dizer que sempre foi a intenção. Quando nós o contactámos ou, quando eu falei, e conversamos com ele sobre isso? Foi difícil, porque para ele era imediatamente uma situação familiar complicada entre ele e a família de Nancy. E percebi que estava a entrar em algo que era maior que eu e maior que o projeto. Foi lamentável, porque acho que se o Kevin participasse, teria dado o seu ponto de vista. Quero dizer, é claro que teríamos desejado isso. Então essa era a única pessoa que eu acho que para nós e eu posso pensar que estava hesitante em participar."

Sullivan era companheiro de Nancy e fez um segmento em que se divorciava de Nancy e ela se juntaria a Benoit, o que veio a acontecer na realidade, o que criou vários rumores sobre a relação entre Sullivan e Benoit.

Jim Cornette alegou que Sullivan não participou devido a "problemas de comunicação", mas que irá participar no podcast de Cornette em breve. Referiu porém que Sullivan não se estava a tentar proteger, mas a proteger a família de Nancy.


Com tecnologia do Blogger.