Ultimas

Momento polêmico em luta da WrestleMania causa controvérsia


A luta entre Edge e Randy Orton entrou para a história das WrestleManias como a segunda luta mais longa de sempre do maior evento de todos, com 36 minutos de duração, mas outro fato impressionante acabou marcando esse combate.

Durante um momento do combate, Edge e Orton estão lutando na sala de musculação do WWE Performance Center, quando isto aconteceu:


Os fãs mais casuais podem não ter reparado, mas aqueles que se lembram, repararam que Edge a ser enforcado em um aparelho de musculação remete ao suicídio de Chris Benoit.
Benoit foi encontrado enforcado após matar sua esposa, Nancy, e seu filho, Daniel, em um dos acontecimentos mais chocantes da indústria do wrestling.

Além disso, causou estranheza o facto de o combate ter sido filmado cerca de dez dias antes de ir ao ar, o que daria tempo o suficiente para que essa parte fosse refilmada ou retirada da gravação final.

Além dos fãs, essa cena causou a desaprovação de pessoas no backstage (ainda mais com a política da WWE de não fazer qualquer menção a Chris Benoit), mas nada foi modificado na gravação final.
Com tecnologia do Blogger.