Ultimas

Mau humor de Vince McMahon torna-se anedota nos bastidores da WWE


Vince McMahon deve de estar a fumegar da sua cabeça com o que se tem passado nas suas empresas. A semana passada foi desastrosa para a WWE, com o despedimento de mais de 100 trabalhadores; a XFL declarou falência e nem sequer fez uma temporada; o 'Comissioner' da XFL processou-o por despedimento sem justa causa, num negócio que poderá valer 30 milhões de dólares.

Mike Johnson, no PWInsider Elite Audio disse que:
"Há umas semanas atrás, Vince McMahon era um FDP rezingão por causa da XFL ir pelo cano abaixo e recebi telefonemas de pessoas que sabiam - e que pensavam, 'Vou ficar fora do edifício o máximo de tempo possível e ficar no meu carro ou ir pelo caminho mais estranho para poder evitar cruzar-me com ele ou não estar na sua linha de visão'.

É uma anedota que está a correr a WWE, que se pode estar bem na WWE e é ótimo ter um aumento e uma promoção, mas o que não se quer é estar na linha de vista de Vince McMahon."

Johnson disse ainda que há muita gente que trabalha diretamente com Vince e que está a ser despedida subitamente, independentemente do trabalho que estavam a fazer.
Com tecnologia do Blogger.