Ultimas

Local da Wrestlemania 37 sofreu adiamento da inauguração para 2021


O SoFi Stadium, que iria receber a Wrestlemania 37 no próximo ano, não irá ter a sua inauguração a tempo.

Estando previsto um concerto de Taylor Swift em Julho, para celebrar essa inauguração, as entidades responsáveis revelaram que esta não irá acontecer antes de 2021.
"Estes são tempos incertos para todos. à medida que navegamos nesta situação, sob indicação de entidades locais, estatais e federais, a saúde e bem-estar de todos os envolvidos no SoFi Stadium e Hollywood Park mantém-se no topo das prioridades em tudo o que fazemos.

Devido às preocupações envolvidas com o COVID-19, lamentamos confirmar que o concerto de Taylor Swift 'Lover Fest West', no dia 26 e 26 de Julho, no SoFi Stadium irá ser recalendarizado para uma data em 2021.

Juntamente com os nossos construtores Turner Aecom Hunt, e os nossos parceiros desportivos e de entretenimento, iremos continuar a monitorizar toda a situação do COVID-19 e manter-mo-nos focados em termos um ambiente saudável para todos. Agora e quando abrirmos, quando saírmos disto tudo, saberemos que o SoFi Stadium não irá somente organizar eventos desportivos, como irá criar memórias inesquecíveis para os amigos e familiares que estarão presentes.


Ainda não há reacções da WWE no que toca a esta decisão, mas isto poderá ser um grande revés.
Com tecnologia do Blogger.