Ultimas

Jim Ross fala das mensagens para Vince McMahon


Jim Ross é uma lenda em todas as companhias que já passou e acumulou amigos por onde quer que passe.
O WWE Hall of Famer falou para o 411Mania e comentou a sua relação com Vince McMahon, bem como o conteúdo de mensagens que enviou para Vince MaMahon, após a Wrestlemania 36.
"Ainda tenho um enorme respeito por Vince, e mandei mensagem a dar os parabéns pelo sucesso da Wrestlemania, porque eu pensei que seria um milagre artístico o que eles fizeram no ambiente que nos rodeia.

Eu e o Vince somos amigo hoje em dia, éramos amigos há 25 anos. Estiva com ele durante um quarto de século. Não se desfaz uma amizade simplesmente porque perdeste o trabalhador. Eu queria voltar à TV ao vivo, e a WWE não tinha lugar para mim para fazer programação ao vivo regularmente.

Não comunicamos regularmente, e quando fazemos é por mensagens, mas tenho um grande respeito por Vince McMahon e, por 25 anos, ele deu-me muito dinheiro no meu trabalho, nuns dias mais que outros, e fica por aqui. Mas foi tudo um microcosmo na vida, alguns dias são melhores que outros.

Não saí da WWE com animosidades, não saí chateado. É infantil, estilo Mickey Mouse. Isso não sou eu. O meu livro é muito honesto, e muito conciso no que toca ao que digo. Não posso chegar e dizer 'O Vince McMahon é a pior pessoa com que já trabalhei!' É estúpido porque não foi."

"As pessoas normalmente confundem o Mr. McMahon com o Vince mcMahon. É muito mais fácil reclamar com o Mr. McMahon do que perceber o humano que é o Vince mcMahon. Ele tem falhas? Claro que sim. Também vocês e também o próximo que vocês falarão. Mas é a maneiro que somos."
Com tecnologia do Blogger.