Ultimas

Jim Ross comenta decisão das companhias continuarem a filmar


Jim Ross participou numa entrevista ao 411Mania.com e falou sobre a decisão das duas maiores companhias de wrestling dos Estados Unidos continuarem a realizar as suas programações:
"Acho que é uma questão de cumprir os seus compromissos. Eles [WWE e AEW] têm compromissos com os vários parceiros televisivos que irão transmitir a sua programação, portanto é algo que irão fazer. Eu vejo como honrar os compromissos e cumprir a sua parte do negócio. Eles têm que fazer de uma maneira única, mas desde que encontrem estúdios de som ou algum sítio em que seja legal filmar de forma controlada, é compreensível que ambos continuem a fazer aquilo que fazem até que esta coisa seja erradicada ou controlada num certo nível.
Portanto acho que é mesmo uma maneira de cumprir os compromissos. Os fãs precisam de entretenimento. Eu preciso, Dei por mim a ver programas novos. Estou a ver coisas que normalmente não veria. E sei que na próxima semana vou ter a oportunidade de comentar o combate Jon Moxley-Jake Hager No Holds Barred Empty Arena sozinho, e irá ser transmitido na TNT  na próxima quarta. Portanto estou ansioso. É uma coisa muito importante para mim. Porque vou sair de casa, Vou fazer umas vozes, e vai ser muito bom. Portanto estou ansioso saber como as coisas vão correr. Ainda não vi, mas tenho as expectativas em alta.
 E na situação atual, não temos escritores. Não temos produtores. Temos treinadores, e temos atletas que estão motivados a criar o seu conteúdo. Como o Chris Jericho fez com a sua cena com o drone  e o jacuzi há algumas semanas. Foi uma ideia do jericho, foi ele que fez. Talvez tenha sido um membro da família a filmar, sei lá. Não duvido. Mas os nossos atletas estão a ser encorajados a criar o seu conteúdo e enviar. E se for bom e encorajar a história, então vamos colocar no ar. Portanto acho que é uma grande ideia de desenvolvimento para nós, e não estou a ver parar enquanto estivermos nestas condições de areans vazias."

Com tecnologia do Blogger.