Ultimas

Heath Slater diz que estava a precisar ser despedido


Heath Slater esteve envolvido na onda gigantesca de despedimentos que a WWE protagonizou recentemente.

Apesar do despedimento, o lutador mantém o espírito positivo, dizendo que este despedimento pode ser o que lhe faltava para voltar a ter a 'fome' que lhe escapava.

No mais recente episódio do 'Chasing Glory with Lilian Garcia' e falou sobre o assunto:
Acho que havia um pouco disso nos meus dias de jovem - Chegava lá e falava, Chegava lá e forçava. Mas eles simplesmente [retiraram-me dos guiões]. 'Não, não.' Ouvi isso muitas vezes, onde pensei 'Sabes que mais? Merda. Não vou forçar mais, porque quando o faço,
vai parar a lado nenhum ou se proponho algo bom eles dão a outro e eu fico a pensar 'Olá?? Então!' Quando se fica cansado de ouvir 'Não, não é para ti, não podes fazer isso...' Começa-se a acreditar.

Ser despedido, acho que precisava disso. Os tempos são loucos, são esquisitos porque não se pode sair e ganhar dinheiro. Mas acredito que precisava deste fogo, a fome, o foco. Posso honestamente dizer que, nos últimos 4-5 anos, além de [com o Rhino] vencer os Tag Titles, que foi uma jornada fantástica, fui tão queimado e nem em importei. Um brinde a quem acendeu aquele fogo e dar-me a sensação de 'Posso abrir as asas e voar um pouco?

Agradeço à WWE por todos os anos que estive lá. Fui a tantos lugares que nunca pensei ir. Fiz tantas ligações com tantas pessoas fantásticas - O Drew McIntyre é um dos meus melhores amigos, ponto. Ele foi a segunda pessoa que me mandou mensagem quando fui despedido. Se não trabalhasse lá durante tanto tempo, não teria essas experiências. Mas cada trabalho é como uma relação que temos altos e baixos."

Agora que destino irá estar reservado?
"Eu diria que, pela maneira como me sinto, apenas quero ver onde estarei daqui a dois anos. Não estava assim tão motivado há muito tempo. Nunca estive fora da WWE. Nunca estive no Japão, Porto Rico - AEW, ROH, NWA está de volta - Há tanto que se pode fazer. Quero incluir isso em mim porque nunca fiz na minha vida. É como uma nova jornada para mim.

Isto é positivo porque posso fazer o que quero. Quero divertir-me, trabalhar, entreter, abanar a anca um pouco. O que quer que seja, estou excitado. Estou mesmo."

Com tecnologia do Blogger.