Ultimas

Dave meltzer fala sobre o regresso da WWE às gravações


O jornalista Dave Meltzer falou no Wrestling Observer Radio e disse algumas atualizações sobre o facto da WWE ter passado a fazer gravações, em vez de regressar à TV ao vivo:
“Vince fez (continuar com os programas ao vivo) porque estava com medo, e eu não sei se a FOX ou a NBC Universal sugeriram, ou disseram, algo ao Vince sobre a programação semanal. Embora esteja no contrato. Vince pensou, porque está no contrato, que se ele fizer mais programas gravados, poderá inviabilizar o contrato. O que aconteceu foi os dois: eu não sei quantas perguntas surgiram da imprensa, eu pensaria que eles teriam muitas que não responderam, que perguntavam 'vocês vão cortar o dinheiro deles se eles não produzirem programação ao vivo?' , e acho que algures as duas empresas disseram ao Vince que' não vamos cortar os pagamentos se nos enviarem programação que não está ao vivo '. Então Vince mudou o horário, e já não precisa produzir ao vivo.

Agora, as equipas ainda não estão a gravar cinco programas por dia, e eu nem sei porquê, percebem? Agora você pode e eles não. Eles estão a gravar menos, mas tendo o Raw como exemplo, o Raw estará ao vivo nesta próxima segunda-feira, depois na próxima segunda-feira, e depois na segunda-feira seguinte. Só depois é que o Raw voltará no dia 11 de maio e eles gravarão nos dias 11 e 12 de maio, para uma gravação de dois dias, e depois voltarão no dia 25. Então, basicamente, eles vão passar por maio basicamente a cada duas semanas.

E então, em junho, eles voltarão a gravar todas as segundas-feiras, mas o que eles farão para economizar dinheiro, em vez de irem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, eles vão todas as segundas e terças-feiras - isto é a programação de junho. Então irão gravar o Raw, depois gravam o SmackDown na mesma segunda-feira, provavelmente antes de Raw. Depois o NXT na terça-feira, voltará na segunda-feira Raw e SmackDown e depois no NXT na terça-feira. Na verdade, nessa semana, eles gravarão mais alguns NXTs.

Então, essencialmente, esse é o cronograma. Será todas as semana ou às vezes a cada duas semanas."
Com tecnologia do Blogger.