Ultimas

Britt Baker conta como surgiu o seu heel turn


Numa entrevista recente ao site Bleacher Report, Baker foi entrevistada e convidada a falar sobre o seu heel turn, como é que tudo correu. 

Foi Omega quem inicialmente teve a ideia de fazer Baker virar heel, sugerindo que ela ficava melhor como heel. De acordo com Baker, Cody Rhodes teve um papel importante na construção desta personagem juntamente com Tony Khan e a própria lutadora. 

"Eles realmente deixam-nos ter o nosso input criativo. Isto é a minha personagem. A ajuda que eu tenho pedido não me vem como ordem. Eu estou a pedir ajuda porque eu quero ser a melhor versão da heel Britt que eu posso ser. Eu mandei mensagem ao Cody, já de madrugada a dizer 'Eu estava a pensar nisto. Achas que é uma boa ideia?' Isto é porque eu quero, não é porque ele está em cima de mim a dizer, 'Tens de fazer a personagem desta maneira' ou 'Tens de dizer isto'. Há muita liberdade criativa e acho que é por isso que é tão bem sucedida [falando da empresa], porque não ninguém a dizer-me o que dizer ou como fazer."

"O Cody, o Tony e eu temos um óptimo sistema para construir estas promos. Eu nunca me achei como boa a fazer promos, por isso, ter tanto sucesso, é recompensador, porque é assustador quando não estás habituada a ter um microfone e é um segmento muito importante em TV no Dynamite"

"O Cody é realmente bom, porque ele me ajuda e lembra-me, 'Lembra-te, és um ídolo para eles [fãs]'. É muito fácil cair naquela armadilha de heel de 'És a/o vilã/o. És o/a mau/má.' Mas esta personagem não é isso. É um sabor completamente diferente de seres um auto-proclamado ídolo, quando, na tua mente, achas que és uma face. É realmente bom perceber todos os ângulos da câmara, a postura e tudo aquilo que pensavas que entra numa boa promo ou num bom combate". 

Baker explicou ainda que os fãs ajudaram a criar o combustível que ela precisava para mudar de papéis, pegando em algo que ela tem muito orgulho, que é a sua carreira dupla (como wrestler e como dentista) e alimentando assim os memes.

"Parte disto são sentimentos verdadeiros a sair. Não é arrogância, eu apenas sou bastante orgulhosa aquilo que alcancei porque deu muito trabalho. Eu não quero dizer que fiquei zangada, mas claramente fiquei muit, muito frustrada quando eu era face. Porque era algo em que eu tinha muito orgulho. E quando se tornou em algo pelo qual eu era gozada, eu fiquei ' isto é triste. É um bocadinho desapontante'. "Mas ser capaz de dar a volta e ainda usar o conteúdo dental mas torná-lo em algo heel- Porque iam [os fãs] continuar a gozar e a dizer 'Bolas pá, é demais! Eles [AEW] estão a empurrar isto pelas nossas gargantas que ela é uma dentista'. É ok. Porque eu sou heel e sou uma modelo a seguir, e agora eu vou lembrar-te todos os segundos de todos os dias que eu sou uma dentista." 
Com tecnologia do Blogger.