Ultimas

Atualização das filmagens da AEW


Com os Estados Unidos a serem o país com mais infetados do Mundo, no que toca ao surto COVID-19, e com os estados a decretarem o confinamento, há cada vez mais a preocupação das empresas de wrestling filmarem conteúdos, de forma a conseguirem entreter os seus seguidores.

Já noticiámos que a WWE tem conteúdo apenas até 9 de Abril, tendo que tentar fazer o Friday Night Smackdown até Quinta, de forma a conseguirem aguentar até a próxima semana.

No entanto, a All Elite Wrestling teve muito mais preocupações, pois já terá filmado muito mais conteúdo.

Segundo Dave Meltzer, a AEW já filmou conteúdo para várias semanas, ou até meses, quer de Dynamite, quer de Dark. Também o TNT Championship já estará quase terminado, inclusive a final, caso o Double or Nothing não possa acontecer.
"A Aew filmou toda a semana, apenas pararam na quinta à noite porque teriam que terminar na meia-noite de sexta. Filmaram terça, quarta e quinta desta semana, filmaram montes de coisas. Calculo que tenham filmado o TV Title Tournament, pelo menos até à final. Não sei se filmaram a final. E talvez tenham, talvez como precaução tenham filmado, mas não sei, não é suposto ser antes de 23 de Maio. Não vai haver filmagens da AEW durante um tempo. Agora, o que vai acontecer depois de 23 de Maio, ninguém sabe. Vão tentar um espaço vazio? Vão conseguir um local vazio? Conseguem fazer as pessoas viajar? Quem sabe? Os únicos que fizeram gravações além de Jericho, que fez muitos anúncios , mas à parte de Jericho os únicos que fizeram filmagens foram os que estiveram na quarta. Portanto aquela equipa apareceu vezes sem conta porque não iriam deixar pessoal vir de Nova Iorque, os de California não vinham, Não era suposto vir ninguém de Seattle. Tony Khan, há algumas semanas, quando isto estava a correr, e foi aberto a todos, falou a todos, e disse 'Sei que muitos de vocês não querem ter que viajar, a empresa vai pagar-vos se ficarem, Vamos colocar-vos num hotel, podem ficar em Jacksonville, para não terem que viajar para cá e para lá.' E é por isso que a Aubrey [Edwards] estava lá apesar de ser de Seattle. Ela aceitou a oferta em vez de viajar, portanto ela pôde estar no local. Eles estão a ser mais cautelosos que alguns, mas talvez não tanto como outros." 
 
Com tecnologia do Blogger.