Ultimas

Antiga trabalhadora da WWE afirma que Edge e Randy Orton a empurraram fora da empresa



Antiga participante do WWE Divas Search Amy Weber afirma que foi vitima de bullying por parte de Edge e Randy Orton e que isso levou com que ela saísse da empresa em 2005. 

Num video que a propria meteu no seu canal de Youtube, Weber diz que os dois a chatearam imenso durante um voo em que afirma que Orton ia contra a sua cadeira e que a insultava, que Edge despejava bebidas em cima dela enquanto esta dormia. 

Weber diz que Orton ia contra a sua cadeira como um jogador de NFL e, quando esta caia, lhe dizia "vais aprender cab**." Ela ia dormir e aparentemente era acordada por Edge a despejar uma bebida em cima dela e quando esta perguntou ao Rated R Superstar se teria algum problema com ela, que lhe respondia "De que estás a falar?" negando que lhe estava a despejar bebidas mas Weber diz que conseguia ver que Edge ainda tinha um copo na mão. 

Amy diz que este incidente levou a que a mesma tirasse 2 barras de Ibuprofen do balneario masculino e que tinha sido algo que um treinador lhe disse para o fazer. Foi após o avião aterrar que Weber deicidiu que não queria estar na WWE, dizendo que não pretendia continuar num ambiente onde as pessoas não a respeitvavam. 

Weber saiu da empresa em Fevereiro desse ano após tendo servido como consultora de JBL em "The Cabinet" e criticou imensas vezes a empresa pelo tipo de ambiente.




Continuaremos a atualizar esta noticia assim que sair algum tipo de resposta de Randy Orton ou Edge.
Com tecnologia do Blogger.