Teste positivo no Aeroporto de Orlando pode pôr em causa RAW
Com a programação da WWE a passar a ser gravada no Performance Center, em Orlando, grande parte das estrelas da companhia estão a deslocar-se para essa cidade.
No entanto, estas deslocações podem estar comprometidas, já que um funcionário do Aeroporto de Orlando deu positivo nos testes do vírus Corona, que tem assombrado o Mundo.
Segundo a CNN:
"A Administração da Segurança dos Transportes [TSA] confirma que um Agente da Segurança dos Transportes acusou positivo do Vírus COVID-19. O Agente está a receber tratamento médico e os empregados da TSA que entraram em contacto com ele nos últimos 14 dias estão isolados em casa. Os controlos de temperatura continuam abertos e a agência está a trabalhar com o Centro de Controlo de Doenças [CDC], bem como o Departamento de Saúde Pública de Orange County para monitorização a situação bem como da saúde e segurança dos nossos empregados e dos que utilizam os transportes. Iremos atualizar as informações à medida que se tornarão disponíveis."Poderão haver medidas de controlo de limpeza, o que poderá atrasar alguns voos.