Ultimas

Terceiro Claymore Kick de Drew McIntyre a Lesnar não foi planeado


Drew McIntire marcou a sua posição há um tempo, quando aplicou a Brock Lesnar três Claymore Kicks durante o Monday Night Raw.



Numa entrevista ao TalkSport, Drew disse que o teceiro Claymore Kick não estava planeado e foi uma coisa do momento:
"Quando saí, olhei para o Brock nos olhos e ataquei-o três vezes. Provavelmente notaram que um dos ataques não foi muito planeado! Ele arricou-se - sentiu o público porque ele é assim tão bom e eu sou profissional.
Não houve dicas físicas portanto fomos na onda. E eu fiquei a pensar 'Wow, ele é inacreditável' e estou grato por estar no nível em que consigo lê-lo. Nós estamos a trabalhar juntos aqui e ele está mais que confortável em sair da sua zona de conforto e fazer-me parecer o melhor possível."
Drew elogiou Lesnar no que toca ao seu profissionalismo:
"Estava mesmo envolvido! Mas não me esqueci que ele [Brock] Sentiu o momento e disse 'Faz!' A câmara apenas apanhou o momento, mas isto é só para verem o quanto ele está a investir nisto. Ele disse para fazer porque sentiu no público. Ninguém 'vende' como o Brock nem sente o público como o Brock.
Em toda a minha experiência de ringue com ele - e até falei com ele nos bastidores - é uma fantástica experiência de aprendizagem... Ele percebe mais do que alguém que já falei." 
Com tecnologia do Blogger.