Ultimas

Suge D fala sobre as precauções da All Elite Wrestling


Suge D, um lutador independente, apareceu no AEW Dark e falou sobre as precauções que a All Elite Wrestling toma para proteger os seus lutadores perante o surto COVID-19.

Numa entrevista ao Wrestling Inc, Suge falou que os lutadores estão a correr riscos pois algumas seguradoras não irão cobrir, caso aconteça algo:
"É algo que temos que ter em mente e há um risco que corremos todos ao fazer numa arena vazia. Estamos a arriscar com o Governo. Estamos a arriscar com as seguradoras porque algumas dizem que, se alguém se lesionar no edifício - e não é suposto haver ajuntamentos nos edifícios - as seguradoras estão no direito de não cobrir."
Também falou em todo o processo sanitário que a AEW montou:
"Há um médico à vista e testes a fazer para ter a certeza que não temos febre. Há uma área separada nos balneários mesmo antes de lá entrarmos. Demorou algum tempo pois tínham que fazer às pessoas individualmente. Mas senti-me à vontade, pois apesar de não termos logos os sintomas à vista, é bom eles terem todas as precauções e o cuidado.
Todos tinham a distância social sempre que era possível. Estávamos num bom ambiente lá fora e o catering garantiu que estava tudo ensacado para podermos levar as coisas individualmente. O balneário tinha desinfetante e toalhitas e, claro, estávamos numa arena de futebol americano portanto temos acesso a chuveiros e tudo o que é de bom." 
Com tecnologia do Blogger.