Ultimas

Mojo Rawley fala sobre a falta de público

Resultado de imagem para mojo rawley

Mojo Rawley falou recentemente ao Busted Open Radio e comentou o facto da programação da WWE não ter público e ser gravado no Performance Center.
"Estou sempre no Performance Center. Estou lá todos os dias, porque vivo em Orlando. Não vou muito de férias, mas tinha acabado de aterrar nas Bahamas. Vou estar algum tempo com os irmão do Gronk. Vi o telefone e a primeira mensagem que recebo é da WWE a dizer 'Consegues ir ao Smackdown amanhã?' Olhei para a praia e disse 'Já volto'.
Foi louco. Estava empolgado com isso. Estar no Performance Center num programa sem adereços. Quer dizer, é o que fazemos, a essência da WWE [interagir com os fãs]. É como medimos os combates. Estava curioso em ver como seria.
Estava curioso em saber como iriam transformar o edifício e os balneários e os refeitórios. Nas salas de reuniões? Foi louco. Não estava ninguém lá, quando o Smackdown começou na sexta.Acho que, em alguma altura, veríamos uma ou outra pessoa numa ou noutra sala. Como o Performance Center é gigante e não tínhamos assim tanta gente. Portanto é como uma cidade fantasma e eu estava sempre a perguntar de onde estavam sempre a sair pessoas para o Gorilla e para os segmentos."
Com tecnologia do Blogger.