Ultimas

Konnor revela personagem que Vince McMahon sugeriu.

Resultado de imagem para konnor

Konnor foi parte da equipa The Ascention, juntamente com Viktor, e fizeram grande sucesso no NXT, para depois entrarem no esquecimento dos "plantéis principais" e saírem da WWE em Dezembro do ano passado.

Numa entrevista ao site WrestlingInc, Conor O'Brian falou sobre uma personagem "rídicula":
"Honestamente, Justin, eu tento não pensar muito sobre isso. Acho que de vez em quando as pessoas falam-me que têm a personagem ideal. Eu penso 'Oh Meu Deus. Oh Meu Deus.' E isso foi uma ideia do Vince para que saibam. Façam com que se saiba. Eu não queria nada daquilo. Foi ideia do Vince. Ele teve a ideia daquela personagem em 2007. É uma história verídica. Tive que sentar-me no escritório dele num dia e o Fit [Finlay] tinha esta ideia de 'Ele parece um rato'. Eu pensei 'Vá lá. Isto é embaraçoso.'
Então o Johnny Ace levou-me lá. O Vince está como que sentado na cadeira. E não interessa quem és. Para a maior parte, ficas nervoso quando te encontras com ele pela primeira vez, e era a minha primeira vez. E ele disse 'Que tipo de música ouves?' e eu disse 'Eu gosto de Rock 'n Roll' e ele disse 'Ugh'. E depois olhou para baixo e eu pensei 'Fiz porcaria nessa pergunta'. Depois perguntou 'Que filmes tu vês?' e eu disse 'Eu gosto de comédias' e ele 'Ugh' e volta a olhar para baixo. Parece que foi desapontamento atrás de desapontamento. Depois o Johnny Ace está quieto e sentado à minha direita e disse 'Vince, o Fit disse que ele se parece com um rato.' e assim que o Vince ouviu isso levantou a cabeça de olhos esbugalhados. Ele olha para mim e senti-me desconfortável. De tal maneira que preferia estar com uma das minhas ex do que ali. E ele diz 'Consegues falar anasalado?' 'Huh?' ' Anasalado. Consegues falar assim?'e eu fiquei a pesar o que se passava. Foi assim que nasceu a personagem do rato."
Com tecnologia do Blogger.