Ultimas

Ken Shamrock publica frustração sobre confinamento


Com este surto pandémico de COVID-19, muitos governos estão a decretar o confinamento de algumas pessoas, ou mesmo de todos.

Porém, há alguns que discordam de todas estas medidas, como Ken Shamrock, que publicou as suas frustrações no Twitter.
"Acabei de ouvir o presidente dizer para não fazer uma má sitação pior, ao criar uma crise que pode ser bem pior que o vírus. Não concordo com o Presidente em muitas coisas, mas desta vez acertou em cheio."


"Mais pessoas morrem em acidentes de carro do que com este vírus, mas não paramos de conduzir."


Depois, alguns fãs começaram a criticá-lo, mas não ficaram sem resposta

"Acho que é melhor não falar de todo. Acredito que mais pessoas vão estar envolvidas com esta coisa ao estar sentados num canto sem fazer nada."


"Ok, então vamos ver como é que as pessoas se sentem se não começarmos a colocar as pessoas nos trabalhos. E tenho a certeza que estás bem, pela tua resposta mas para quem não está assim tão bem, é pior que o vírus."


"Portanto ou é o vírus ou a economia a cair. O vírus é perigoso para 5% da população e a economia para 95% da população que é afetada com este bloqueio e estes não são números meus, são do Governador."


"Todas as vidas contam e estou a dizer que as pessoas que estão com fome também importam e há muitas pessoas que irão estar em muito má situação."


E Ken até chegou a sugerir uma solução:
"Testar e os que já não podem apanhar que voltem ao trabalho. Muitas pessoas já apanharam o vírus e têm agora uma defesa contra isso."
Com tecnologia do Blogger.