Ultimas

Joey Janela passa a dedicar-se aos Indies

Resultado de imagem para Joey Janela

Quando a All Elite Wrestling iniciou, uma das cabeças de cartaz foi a aparição de "Bad Boy" Joey Janela. Janela teve combates emocionantes contra o atual campeão Jon Moxley e contra Kenny Omega, entre outros.

No entanto, essas aparições passaram a ser mais escassas, já que o lutador passou a dedicar-se mais aos circuitos independentes, como o próprio disse numa entrevista ao Wrestling Inc Daily.
"No princípio eles disseram que não poderia marcar datas. Nessa altura já tinha marcado o meu combate de despedida e tudo. De repente as pessoas começaram a ir ao Northeast Wrestling e descobri que poderia fazer os independentes, mas precisava da aprovação deles. Mas já tinha anunciado o meu combate de retirada e não queria fazer como o Terry Funk para todos, como já fiz.
Acho que estou  tempo inteiro nos independentes. O meu trabalho sofreu com a falta de datas. Tinha um fluxo certo e quando se passa de 4 a 5 vezes por semana para 2 vezes por mês, o teu trabalho sofre quer se queira, quer não. Os instintos não estarão no ponto.
No último verão eu estava a lutar combates de uma hora sem problemas. Agora, singo que não sou eu no ringue e tenho que voltar aos independentes. Não sou daqueles que vai treinar, pois não é uma coisa minha. Não gosto de desperdiçar oportunidades, e se vou ter oportunidades, vai ser à frente do público."

Com tecnologia do Blogger.