Ultimas

Jerry Lawler fala sobre os comentários de Asuka e haver uma arena vazia.

Resultado de imagem para Jerry Lawler

No mais recente episódio do seu podcast, Jerru 'The King' Lawler falou sobre o facto de Asuka fazer parte da equipa de comentadores, bem como os episódios estarem a decorrer numa arena sem público.
"Colocaram a Asuka lá para ajudar nos comentários e para manter as coisas com barulho durante o combate de forma a que não houvesse tanto silêncio, o que ajudou muito. Foi muito difícil para o Rey e para o Andrade e Zelina, mas eles portaram-se bem.
Se virem na Internet, ela foi o ponto alto do programa. Todos pareceram adorar a Asuka nos comentários. Consigo imaginar estar lá sentado e fazer entrevistas com ela. Teriam que pensar que eu saberia o que ela estava a dizer claro, e interpretaria como uma coisa hilariante e engraçada ou uma entrevista ou um segmento em que punha as minhas palavras. Na realidade, todos saberiam que eu não fazia a mínima ideia do que ela estava mesmo a dizer. Poderia-se fazer uma coisa engraçada como essa. Com excepção do público Japonês que saberia que eu estava a ser um idiota."
 Jerry Lawler também falou sobre não haver público na arena:
 "Quando chegueià Arena parecia o Fort Knox. Tinham tudo fechado. Havia seguranças que iam ter connosco à porta. Vinham num Uber até ao parque de estacionamento e escoltaram-me até à entrada. Não cheguei antes das 2:30 da tarde. Claro que já todos estavam lá antes de mim mas pronto, enfiaram-me uma coisa na orelha para medir a temperatura e tinha 36.8. Entrei e o local estava todo remodelado para aquela situação em particular onde tínhamos lutadores e todo o pessoal da câmaram.
Eles tinham tudo preparado para manter as pessoas afastadas. Nunca fui ao catering. Estava a relacionar-me na zona de convívio, e fizemos alguns ensaios... Falei com o Mark, o Undertaker, com Steve Austin e muito com Vince. Fiquei surpreendido pela presença do Vince mas ele estava lá. Foi uma presença constante mo Monday Night Raw."

Com tecnologia do Blogger.