Ultimas

Estrelas da WWE publicitam insatisfação da falta/má utilização.

Resultado de imagem para WWE Logo

Várias estrelas da WWE têm vindo a público para fazer notar a sua insatisfação, quer pela má utilização, quer pela ausência de utilização.

Uma das estrelas que se manifestaram pela não utilização foi Nia Jax. Através da sua conta de Twitter, Jax alegou que terá que criar uma stable estilo 4 Horsewomen, para finalmente poder ser utilizada:
"Vou simplesmente iniciar outro grupo das 4 horsewomen para ser utilizada, já que talente não tem nada a ver com isso."


Já no que toca na má utilização, Foi Ricochet e Cedric Alexander quem se manifestaram. No caso do primeiro foi numa entrevista ao WJLA que o lutador disse que quer ir para o NXT, pois gosta mais da marca amarela do que do Monday Night Raw:
"De certeza que é o lugar que quero ir. É a minha casa, para mim. Foi o lugar que gostei de estar enquanto lá estava e, agora que têm mais exposição no USA Network todas as quartas acho que é muito bom. Portanto, para mim, claro que sim. Sempre que precisarem da minha ajuda estarei lá."
Esta entrevista surgiu após Ricochet perder contra Brock Lesnar nuns míseros minutos e perder contra o "novato" Riddick Moss, que é o 24/7 Champion.

Já Cedric Alexander, mostrou na conta do Twitter o seu descontentamento, fixando uma mensagem no seu perfil a dizer:
 "Frustrado é o mínimo"


Também publicou o seu trabalho no Monday Night Raw:


Com tecnologia do Blogger.