Ultimas

Daniel Bryan irá submeter-se a isolamento antes de regressar a casa.


Com a Wrestlemania a ser gravada esta semana, no Performance Center, em Orlando, muitos lutadores irão estar longe de casa, para depois regressarem, sem saber qual o estado de saúde.

Tendo isto em conta, e com a esposa grávida, Daniel Brian não pretende arriscar a saúde da sua família.

No seu podcast "Bella Twins' Podcast", Brie disse que se sente nervosa pelo seu marido estar em Orlando.
"Tenho que dizer. O meu marido ainda está a trabalhar e está em Orlando neste momento e está garantido que tem trabalho. Ele tem trabalho mas deixa-me mesmo nervosa. O meu marido tem uma doença auto-imune, Ele também teve asma muito forte quando era novo. Ele estava sempre doente quando era criança e admito, não consegui dormir na noite passada. Eu estava a pensar 'Estou grata pelo meu marido ainda ter trabalho mas, ao mesmo tempo, estou com muito medo por ele estar por aí'. Só rezo muito por ele para estar com saúde e tudo, mas isto é uma guerra muito esquisita,"
Com tudo isto, Daniel Bryan irá ser testado quando terminar o seu trabalho, pois há sempre a possibilidade de contagiar a mulher e ambos os seus filhos.
"E sinto-me mal porque ele está lá e, quando voltar a casa, ele vai para um hotel com o Naturopata, Dr. Jane. Ele irá ter trabalho com o Bryan para ver se vemos sintomas antes de ir ter com a Bird. Pode demorar semanas e, quando ele saiu ontem, eu pensei 'Pode demorar três semanas até te ver e é muito triste mas graças a Deus pela tecnologia, Facetime e tudo isso."

 
Com tecnologia do Blogger.