Ultimas

Combate de equipas adicionado para o próximo AEW Dynamite!


A AEW continua a planear o seu próximo programa de Quarta Feira que será transmitido através do Daily's Place em Jacksonville, na flórida, anunciando um combate de tag team entre os Jurassic Express contra The Butcher & The Blade.

Este combate tem uma ligação com o que se passou na semana passada quando as duas equipas estiveram envolvidas em um 6-man tag team match com MJF juntando-se ao Butcher & Blade, acabando a equipa de MJF por conseguir a vitória.

Este Dynamite era originalmente para ter lugar em Rochester, Nova Iorque, mas teve de ser movido para o Daily's Place devido ao estado de Nova Iorque não permitir quaisquer aglomerados de 500 pessoas ou mais devido à pandemia que tem afectado todo o mundo, o Coronavirus. O Daily's Place é uma arena de espétaculos que pertence à família Khan e este Dynamite estará aberto a famílias e a meios de comunicação mas não estará aberto ao público em geral. 

 Também anunciado para o Dynamite está: 
 - A estreia do "Exalted One" da Dark Order 
 - Inner Circle VS Elite num 6-man tag match para determinar quem terá vantagem no combate Blood & Guts daqui a menos de duas semanas 
 - Lucha Bros VS Best Friends
Com tecnologia do Blogger.