Ultimas

Brodie Lee revela a causa do "burry" na WWE


Luke Harper, lutador da WWE que agora é Brodie Lee, o Exalted One da All Elite Wrestling, teve os esus momentos altos na antiga companhia, mas algo fez com que esses momentos altos fossem breves.

Lee falou no Talk is Jericho e disse que houve um segmento que correu mal, e que ele sentiu que tudo foi a descer a partir daí:
"Fizemos um segmento com o Randy onde ele se tornou face e eu estava over. Chegámos ao ponto onde fizemos uma Battle Royal. Acho que eu e o AJ Styles éramos os últimos dois. Fizemos um momento em que eu estava na beira e caímos ao mesmo tempo para fazer um combate na semana seguinte. Nos ensaios tudo correu bem. Foi belo. Claro que, na realidade, eu f*di tudo e o meu rabo escorregou na beira. Ou ele tocou primeiro ou eu, mas foi óbvio que um de nós tocou primeiro [com os pés no chão].
Eles filmaram do outro lado e explicaram que 'Não, eles tocaram ao mesmo tempo.' Depois, na semana seguinte, AJ era o heel e fez-me desistir e sofrer o pin no mesmo combate. Como se recomeçassem o combate e eu pensei 'Yup, isto é o fim.'"
Brodie falava de um combate que houve em 2017, para discutir quem iria lutar com Bray Wyatt na Wrestlemania.





Lee falou publicamente que Vince McMahon queria que ele fosse uma personagem com sotaque do Sul dos Estados Unidos, pois via-o assim. Lee não concordou porque achou que ele não se encaixava na personagem.

Ainda assim, depois deste incidente, Brodie ainda esteve oito meses fora da TV, competindo em Dark Matches, porque sabia que o público iria chamar o nome dele e pensou que talvez o Vince o visse novamente.
Com tecnologia do Blogger.