Ultimas

Triple H admite passagem de mais lutadores do NXT para o "main-roster"

Resultado de imagem para Triple H

Triple H falou no WWE Media Call sobre Shayna Baszler ter sido chamada a um dos "main roster".

Esta "subida" a um dos plantéis principais ocorreu na passada segunda-feira, quando Baszler atacou violentamente Becky Lynch e a mordeu, num dos segmentos mais sangrentos dos últimos tempos.
"Bem, tenho medo de a ver aqui - não quero ser mordido. Ela tem dentes afiados e é uma coisa assustadora usar um colar, pelo sim pelo não. Acho que isso vai resultar. É uma coisa fascinante para mim que houve muito ruído ela ir para o Survivor Series com a Becky Lynch. A subida dela para onde ele está tem sido doida e estou muito feliz com ela, mas temos que ter adversários para isso.
Felizmente torna-se algo gigante para ambas e veremos até onde isto vai. Neste momento, não tenho 100% certeza.
 No que me toca, a Shayna ainda é do NXT até fazermos algo para ela ir para outro lado. Será que isso significa que isso faz com que a Becky venha à caça de Shayna ou vice-versa? não sabemos ainda. Veremos."
Hunter também falou sobre a possibilidade de outros fazerem a transição, como por exemplo o North American Champion Keith Lee, Bianca Belair, Velveteen Dream ou Tommaso Ciampa:
"Qualquer um que tenha este andamento irá estar a pensar 'Gostaria de fazer isso'. São discussões estratégicas que faço com Heyman, Bruce e com a minha equipa. Trata-se de desenvolvimento das pessoas."
Falou ainda que há pessoal que pensa que pode fazer a transição, mas que têm que olhar para o plano geral antes, para saber se é a melhor decisão:
"Isso são todas as coisas que temos que pesar a todos os atletas. Mas sim, não é preciso olhar para muito longe no que para o Keith Lee. Vemos como ele parece, quem é, a sua personalidade e o que ele faz no ringue e pensam, ' Posso tê-lo por favor?' E a mesma coisa com a Bianca Belair no Royal Rumble ou a personalidade nos segmentos. Vemos Velveteen. Vemos Ciampa. Podemos ter uma lista longa, mas temos que ter a certezaque estão prontos para o sucesso a todos os níveis."
Com tecnologia do Blogger.