Ultimas

Filho do "Million Dollar Man" detido por fraude

Resultado de imagem para Brett DiBiase

Naquela que é uma história de desvio de dinheiro público complexa, o filho mais novo do Million Dollar Man, Ted DiBiase, foi detido por ter beneficiado destes desvios.

De acordo com o Washington Post, Brett DiBiase, antigo lutador da WWE, entre 2008 e 2011 e filho de um WWE Hall of Famer, foi detido na tarde de 6 de Fevereiro, por ter sido envolvido neste esquema. Segundo a mesma publicação, Brett beneficiou de cerca de 48 mil dólares, recebido através de programas não lucrativos daquilo que é o equivalente à Segurança Social portuguesa. Este dinheiro foi utilizado para que DiBiase pudesse recorrer a clínicas de reabilitação de toxicodependência, em 2019.  

A história foi descoberta por um auditor do estado de Mississipi, que concluiu que este complexo esquema, já dura há cerca de 20 anos, envolvendo uma série de pessoas, algumas delas funcionários dessa instituição. Tudo começou com o cabecilha do esquema, John Davis, director do departamento de Recursos Humanos do estado do Mississipi. Ora este esquema lesou o Estado norte-americano em cerca de 4 Milhões de dólares. No que diz respeito ao antigo lutador, Davis deu-lhe este dinheiro, passando ainda facturas falsas para justificar a saída do dinheiro.

Brett foi, entretanto, libertado, juntamente com os outros suspeitos deste crime, sem ter de pagar fiança.

Com tecnologia do Blogger.