Ultimas

WWE testa nova Tag Team para o NXT


A WWE está atualmente a testar uma nova Tag Team para reforçar a divisão de Tag Team do NXT, que atualmente está a dar nas vistas em mais uma edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic.


Os responsáveis da companhia estão a experimentar uma eventual parceria entre Mike Kanellis e Tony Nese, experiência essa que foi feita num house show que recentemente teve lugar em Melbourne e que terá tido resultados positivos, com Kanellis e Nese a derrotar a dupla de Mohamed Farim e Nick Ogarelli.

Este foi o primeiro combate de Kanellis desde que veio a público o seu pedido de saída da WWE em Outubro passado. Recorde-se que o wrestler assinou pela companhia em 2017 em conjunto com a esposa, Maria Kanellis (que já antes havia feito parte da empresa), depois de uma passagem de um ano pelo IMPACT (na altura TNA). No entanto, a passagem do casal pela WWE não tem tido sucesso tanto para um como para outro, e o melhor que tanto Mike como Maria conseguiram foi conquistar o 24/7 Championship. Já Tony Nese e um dos grandes nomes da divisão Cruiserweight, onde já foi Cruiserweight Champion por uma vez e onde quase sempre tem tido destaque.

Acham que esta dupla vai ter sucesso na brand amarela?
Com tecnologia do Blogger.