Ultimas

WWE Superstar foi obrigada a mudar de nome a minutos de se estrear

Resultado de imagem para wwe logo

Todos conhecemos a capacidade da WWE de inventar nomes para os nossos wrestlers favoritos, e de vez em quando para os mudar completamente, cortando primeiros nomes ou mesmo apelidos. Foi algo de parecido que se passou com Drew McIntyre.

Drew estava quase a passar pela cortina da Gorilla Position quando Stephanie McMahon lhe perguntou se o nome Drew Galloway, era o seu nome verdadeiro, já que ele pretendia usá-lo na sua estreia. Ele respondeu assertivamente e Stephanie imediatamente disse que não podia ser e levou o ex-NXT Champion e Michael Hayes a ir ao gabinete de talentos para arranjarem rapidamente um novo apelido para o lutador, no entanto, o apelido teria de ser escocês.

Depois de alguma conversa e de terem visto uma página da Wikipédia sobre apelidos escoceses, Hayes sugeriu o apelido McDonald, contudo Drew disse que já conhecia um Drew McDonald e não poderia ser esse. Drew pediu assim um nome alternativo com três sílabas, para que os fãs pudessem entoar quando ele fosse face. Hayes lembrou-se de McIntyre e assim ficou.

Este episódio foi contado pelo próprio num vídeo teaser para a série Break It Down que é exclusiva da WWE Network.



Com tecnologia do Blogger.