Ultimas

[ATUALIZAÇÃO] WWE pensa estrear grande nome dos Indies na Wrestlemania


O Royal Rumble está à porta e com ele chega a Road To Wrestlemania, considerada como a grande altura do ano no calendário da WWE. É, por isso, natural que a empresa comece a fazer planos para o Maior Evento do Ano, e os planos para a edição deste ano podem resultar na estreia de Killer Kross na companhia.

Killer Kross conseguiu finalmente sair do IMPACT depois de meses a pedir a sua demissão. Kross não tem sido um free agent durante muito tempo, mas os rumores de que estará a caminho da WWE começaram a aumentar agora que se sabe que Triple H supostamente teve uma reunião com ele na semana passada. No entanto, sabe-se que este não estará disponível para bookings durante a Wrestlemania Week, o que poderá ser um dado interessante relativamente ao seu futuro com a WWE.

Um dos fatores que poderá "ajudar" Kross a assinar pela WWE é a ligação de Scarlett Bordeaux à empresa. Bordeaux e Kross são namorados há já algum tempo e Scarlett poderá, deste modo, ter também algo a dizer sobre o próximo passo na carreira do wrestler.

Apesar de todos os rumores que ligam Killer Kross à empresa, a própria WWE já veio negar que Triple H tenha tido quaisquer contactos ou reuniões relativamente à vinda deste para a empresa. No entanto, a sua indisponibilidade para bookings na Wrestlemania Week mantém-se, pelo que o seu futuro continua uma incógnita.


Acham que Killer Kross acabará por assinar com a WWE?
Com tecnologia do Blogger.