Ultimas

[RUMOR] Killer Kross assina pela WWE


Ao que parece, Killer Kross deverá estar mesmo de malas feitas para a WWE, embora há semanas tenha desmentido os rumores que o ligavam insistentemente à empresa, e de Triple H ter também descartado quaisquer conversações pelos seus serviços.

Quem avança esta informação é Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, que adianta também que Kross deverá receber um grande push assim que chegar à companhia. Porém, não se sabe se o wrestler começará por aparecer na programação do NXT ou se irá diretamente para o Main Roster.

"Parece que o acordo com Kevin Kesar [nome verdadeiro de Killer Kross], de 34 anos, está fechado já que no mundo das indies a informação é a de que ele não está a agendar mais datas depois de finalizar as que já estão agendadas. Ele também abdicou de uma tour na Austrália em meados de Fevereiro, o que dá a indicação que ele começará muito em breve. As indicações que foram dadas quando falamos com o Paul Levesque [Triple H] é que ele seria rapidamente colocado, agora se isso significa que ele aparecerá imediatamente na programação do NXT ou no Main Roster, eu não sei. Mas ele iria receber um grande push."

Se os rumores se confirmarem, Kross chega à WWE depois de aparições na Global Force Wrestling, Lucha Underground, AAA e IMPACT, respetivamente. Este deverá estar presente em eventos da Major League Wrestling (MLW) durante este fim-de-semana, pelo que teremos que aguardar mais algumas semanas para saber mais informações sobre o seu futuro.
Com tecnologia do Blogger.