Ultimas

Mauro Ranallo comenta o incidente com Corey Graves

Resultado de imagem para Ranallo graves"

Numa netrevista ao TSN1040, Mauro Ranallo falou sobre o incidente que aconteceu entre este e Corey Graves.

Como foi altamente publicitado, Graves publicou um tweet a criticar a prestação de Ranallo no NXT TakeOver: Wargames III.

Como consequência, Ranallo - que sofre de bipolaridade - não apareceu no Survivor Series, onde era esperado, nem no NXT da semana seguinte. Apagou ainda todas as suas contas de redes sociais.

Ranallo disse:
"Foi um mal que veio por bem. Não tenho nada a dizer ao Corey Graves ou a alguém  na minha vida profissional na medida que todos têm o direito de ter opinião, todos podem criticar qualquer um da maneira que querem. Eu nunca faria isso a um colega de trabalho, mas foi publicitado e quanto muito, tenho que agradecer ao Corey porque ele foi a gota de água no que toca à minha atividade de redes sociais e digo já que desactivei todas as minhas redes sociais em Novembro e imploro que todos [risos] o façam, especialmente quem tem problemas mentais. As redes sociais são um perigo para nós que temos problemas mentais e sei que nos media que todos os dias há pessoas a serem despedidas e contratadas consoante o que seguem nas redes sociais ou o que publicam ou o quanto são populares. Eu acho que é uma doença, portanto devido a essa situação com o meu colega estou fora das redes sociais, e nunca vou lá voltar."
Com tecnologia do Blogger.