Ultimas

Kurt Angle acredita num regresso de Jon Moxley à WWE



Jon Moxley (anteriormente conhecido como Dean Ambrose na WWE) é um dos nomes mais mediáticos do mundo do wrestling na atualidade. No ano que passou deixou a WWE para se juntar à recém-criada AEW depois de sete anos onde disfrutou de um considerável sucesso na empresa de Vince McMahon, conquistando praticamente tudo o que lhe foi possível. No entanto, problemas criativos (incluindo a obrigação de ter que fazer a famosa promo onde foi vacinado contra os vírus dos fãs) levaram à sua saída da companhia, da qual era considerado um dos nomes mais fortes dos últimos anos. Para além disso, tem também gozado de uma enorme popularidade na NJPW, onde é o atual IWGP United States Champion no seu segundo reinado.

A saída de Jon Moxley da WWE foi um dos assuntos mencionados por Kurt Angle, enquanto este falava à GiveMeSport. O ex-Campeão Mundial e WWE Hall of Famer salientou a necessidade de mudança por parte de Moxley, mas diz acreditar que este voltará à empresa onde se tornou famoso.



"O Dean [Ambrose, novamente conhecido como Jon Moxley] queria uma mudança e um ajuste na sua carreira. Talvez ele tenha sentido que precisava de trabalhar menos e que não estava a ser apreciado. Ele próprio tomou a decisão e, se ele acha que é a decisão correta, fico feliz por ele. Mas a WWE é a maior empresa do mundo e continuará a sê-lo. Mesmo assim, acredito que ele voltará".

Acreditam que Jon Moxley acabará por voltar à WWE? Se sim, em quanto tempo?




Com tecnologia do Blogger.