Ultimas

Edge pronuncia-se acerca de um possível regresso



O regresso de Edge à WWE para um último combate tem sido dos rumores mais frequentes dos últimos tempos. Com a Road To Wrestlemania prestes a começar, muitos fãs se têm perguntado se o WWE Hall of Famer e várias vezes Campeão Mundial finalmente regressará para combater na edição deste ano do Royal Rumble e, quem sabe, na Wrestlemania. O Rated-R Superstar foi visto em Pittsburgh há pouco tempo atrás, e começou a especular-se que este seria autorizado a combater pelos médicos da WWE.

Apesar de tudo, parece que isso não vai acontecer. Edge foi o mais recente convidado do podcast Live on 4 Legs (dedicado a concertos dos Pearl Jam), onde rapidamente desmentiu tais rumores:



"Todos esses rumores que dizem que eu fui a Pittsburgh e que fui autorizado a combater e que assinei um novo contrato são... engraçados, para ser honesto. Eu não faço ideia de onde eles vieram, até porque a última vez que estive em Pittsburgh foi em 2013 e nessa altura, tinha o meu pulso fundido. Eu iria a Pittsburgh para ver os Pearl Jam mas eu não estive lá e não assinei nenhum contrato. E tenho estado a receber um tsunami de comentários que dizem "Vais voltar! Assinaste um novo contrato!", quando na realidade não assinei".

Agora que estão desmentidos estes rumores, quando esperam ver Edge de volta na WWE?
Com tecnologia do Blogger.