Ultimas

Co-Presidentes da WWE deixam a companhia.

Resultado de imagem para wwe logo"

Durante a noite passada houve um grande "shake-up" na direcção da WWE.

George Barrios e Michelle Wilson, co-presidentes da empresa, saíram das funções e já não fazem parte do Conselho de Directores.

Esta notícia surge a apenas 7 dias da apresentação de contas do 4º trimestre e final do ano da WWE.

Frank Riddick, que é membro do Conselho de Directores da WWE, foi nomeado o Chefe do Departamento Financeiro Interinamente enquanto a empresa procura uma solução final. Riddick terá agora que reportar directamente a Vince McMahon.

O Chairman da WWE disse:
"Gostaria de agradecer ao George e à Michelle por mais de 10 anos de serviço e contributos à organização. Estou grato por todas as conquistas durante a sua estadia, mas a Direcção e eu decidimos que era necessária uma mudança pois temos visões diferentes do que é melhor para atingir as nossas prioridades estratégicas daqui para a frente.
Temos uma grande equipa de executivos talentosos, com experiência e dedicados por toda a organização, e a Direcção e eu temos grande confiança nas nosas habilidades colectivas para criar conteúdo empolgante, que chegue à base de fãs de todo o mundo nas diversas plataformas, aumentar receitas, e melhorar o valor das acções."
Com tecnologia do Blogger.