Ultimas

Bryan conta como correu o angle do Fiend lhe ter arrancado o cabelo

Resultado de imagem para daniel bryan"

Daniel Bryan contou numa entrevista com o MySaintAntonio.com para promover a Royal Rumble, onde contou como correu o angle com o The Fiend, em que lhe é arrancado cabelo e barba. 

Bryan revelou que foi ele que propôs a ideia de cortar a barba, mas não estava convencido sobre cortar o cabelo, como era a ideia dos criativos, porque gosta dele mais longo na sua personagem in-ring. A ideia de Bryan é que o Fiend ao arrancar-lhe a barba lhe estaria a retirar parte da sua identidade, já que a história com Fiend é que ele muda as pessoas. 
Os criativos da WWE e Bryan chegaram então a um consenso de que lhe seria apenas cortado um pouco de cabelo, mas que ele não iria rapar totalmente. 

Contudo, a maneira como o angle decorreu acabou por levar a que o cabelo fosse também "vítima" do Fiend. É que debaixo do ringue estavam dois barbeiros a cortar-lhe o cabelo e a barba, da melhor forma possível, sem fazer com que tivesse de rapar, porém, o facto de ter de fazê-lo rapidamente (faltava apenas 1:30 minutos de tempo para o fim do episódio) e às escuras, bem como ter um produtor a dizer que precisavam de mais cabelo, fez com que o cabelo ficasse de forma tal que tiveram mesmo de rapar. 




Com tecnologia do Blogger.