Ultimas

Big Show fala sobre ausência e regreso.

Resultado de imagem para Big Show

Numa entrevista ao site ESPN.com, o lutador Big Show falou sobre o seu regresso e a causa da sua ausência prolongada.

"Tenho estado a saborear, na realidade. Eu estava em muito mau estado nos último dois anos. Eu precisei de cinco cirurgias  num ano e meio. Estava a fazer fisioterapia para recuperar, e acontecia um percalço. Foi muito frustrante para mim durante um tempo. Esta oportunidade surgiu, e fiquei maravilhado. Óptima forma, óptimo momento. É como se tivessem dito 'Não lutas há dois anos, mas daqui a 36 horas vais estar no Raw, mas não digas a ninguém.'"
"O problema com infecções é que assim que chega ao metal, tem que se tirar o metal e começar de novo. As infecções agora são tão inteligentes que literalmente se escondem dos antibióticos. Aprendi mais sobre infecções, antibióticos e fisioterapia do que alguma vez queria saber."
 "Tudo acontece por uma razão. Foi um teste. Testou a minha fé. Testou o meu compromisso para comigo mesmo como atleta e como performer para puxar por mim mesmo. Segunda foi o culminar de dois anos de dores de cabeça. Dois anos de stress. Dois anos de dúvidas, e outros terem duvidado se voltaria a competir outra vez."
Com tecnologia do Blogger.