The Revival entram em "guerra" com equipa lendária, que poderá voltar.
O evento WWE TLC começou com um combate pelos títulos de equipas do Friday Night Smackdown, que opôs os New Day aos The Revival. O combate terminaria com a vitória dos New Day, que retiveram os títulos.
No entanto, a notícia do dia foi a confrontação que Dash e Dawson fizeram ao WWE Hall of Famer Booker T. Durante o KickOff Show do evento, a dupla interrompeu Booker T enquanto este falava dos Author os Pain.
Dawson disse então:
"Após vencermos [os títulos] pela quarta vez, porque não te chegas à frente? Porque não chamas a tua outra metade, Stevie Ray, aqueles que respeitamos. Chama o Stevie Ray."Wilder acrescentou que:
"Talvez os Harlem Heat consigam parar os The Revival."Claro que a conversa não ficou por aqui, já que Stevie Ray respondeu no Twitter, dizendo:
"@scottdawsnowwe @dashwilderwwe Se os The Revival querem, é muito fácil encontrarem-nos porque o Harlem Heat não são difíceis de encontrar."
Hey @Scottdawsonwwe @dashwilderwwe If The Revival wants some, it's very easy for you to get some because Harlem Heat is not hard to find!#HarlemHeat #TheRevival #WWE pic.twitter.com/Kn1ml7WEw6— Stevie Ray (@RealStevieRay) 16 de dezembro de 2019
Ao que Dawson respondeu:
"Stevie. Isto não é 1997 mano. Não te metas."
Para quem não sabe, os Harlem Heat foram uma dupla de enorme sucesso na WCW, vencendo o campeonate de equipas da marca por 10 ocasiões. Apesar deste sucesso, nunca lutaram como equipa para a WWE.Stevie. This ain’t ‘97 bruh. Don’t get dealt with. #FTR https://t.co/XR8WCOWbrK— Scott Dawson (@ScottDawsonWWE) 16 de dezembro de 2019