Ultimas

[RUMOR] Edge perto de regressar?

Resultado de imagem para Edge wwe

O antigo WWE Champion e World Heavyweight Champion da WWE, Edge, fez o seu último combate em Abril de 2011, na Wrestlemania XXVII, contra Alberto del Rio, que tinha vencido o Royal Rumble desse ano.

Como consequência de todas as lesões sofridas na sua carreira, Edge foi forçado a retirar-se, para não ficar paralisado se continuasse.

Após mais de oito anos sem "aplicar um golpe", Edge surgiu no SummerSlam deste ano e fez um Spear a Elias, fazendo os fãs especular que o "Rated-R Superstar" estaria a preparar um regresso.

Houve ainda o rumor que iria haver um regresso surpresa no Royal Rumble do próximo mês, com Edge a negar, por intermédio de um tweet.



No entanto Bryan Alvarez do Wrestling Observer Radio, alega que o facto de Edge ter feito um Spear do nada significa que ele poderá ter autorização médica parcial, no mínimo, para um possível regresso.
"Eis o que vos posso dizer, ok? Edge retirou-se porque o seu pescoço estava uma desgraça. Eles não lhe deram autorização para lutar, ok? Dave falou sobre isso no Observer e Edge disse no tweet 'Não, não estou e não, não estou.' Todos pensaram que isto era sobre a celebração de um contrato e sobre o regresso aos ringues, ok? Portanto, o que posso dizer sobre isso é que eles fizeram um programa e num [kickoff] segmento ele entrou no ringue e fez um spear.
Não há maneira dele entrar no ringue e fazer um spear se não estivesse autorizado a regressar aos ringues. A Paige reitou-se por lesão e sempre que ela é retirada de uma storyline não há contacto físico. A Asuka mandou-lhe com a névoa e ela ficou no chão.
Não há maneira do Edge fazer um Spear sem estar minimamente autorizado para fazer isso. Agora, não sei se ele está totalmente autorizado, não sie nada sobre isso. Tudo o que eu sei é que o Edge fez isso e falou-se disso e houve uma resposta negativa."
Com tecnologia do Blogger.