Ultimas

Nick Jackson lutou "com tremores" devido a gripe.

Resultado de imagem para Nick Jackson

Os Young Bucks lutaram contra os Proud and Powerful numa Street Fight, em que lutaram em todo o edifício. Mas houve algo que os fãs não se aperceberam é que um dos lutadores lutou "muito doente".

Nick Jackson esteve muito doente antes do programa. Houve até quem o aconselhou a não fazer o combate, mas obviamente o lutador não deu ouvidos.

Durante o episódio do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer reporta que Jackson esteve deitado no chão nos bastidores. Reporta também que Jackson parecia "miserável", mas que não impediu Jackson de aparecer no combate.

"Nick Jackson disse que foi o combate mais difícil de sempre porque estava doente. Foi-me descrito por diversas pessoas, incluindo ele. Acho que ele estava no chão, cheio de tremores, e todos a dizerem para ele não ir para o combate. Ele ignorou os conselhos. Disse que ia, de certeza, fazer o combate. Acho que as costas de Santana estavam ligadas. Eles foram para lá - foi duro. Não dei conta do quão doente ele estava até o combate terminar. Não me aperceberia."
Esta foi uma prova ao profissionalismo dos quatro lutadores, e eles provaram ser dignos da fama que têm. O irmão de Nick, Matt Jackson, publicou no Twitter a situação do seu irmão:


Com tecnologia do Blogger.