Ultimas

Comissão atlética abre investigação contra a AEW


O wrestlinginc.com notificou nesta última sexta-feira, dia 29, que a a Comissão Atlética do Estado de Maryland (MSAC) abriu uma investigação formal contra a All Elite Wrestling, relacionada ao Unsanctioned Match entre Kenny Omega e Jon Moxley ocorrido no dia 9 durante o pay-per-view Full Gear. O tópico do inquérito foi o uso de blading e a presença de sangue durante a luta, pontos expressamente proibidos pela Comissão no que tange a competições de pro-wrestling.

A investigação foi revelada pelo ex comentarista da WCW Chris Cruise, supostamente opositor da AEW, em seu podcast Wrestling with History. Ele informou que no dia 23 estaria iniciando contato com a Comissão para inquirir sobre as ditas violações da promotora durante o referido combate, além de questionar sobre a presença ou não de um médico filiado ao órgão.

A MSAC informou que desde a realização do evento estava conduzindo investigações sobre as supostas violações cometidas, e portanto não podia entrar em detalhes, mas confirmou a presença de um médico credenciado no Full Gear. Novas atualizações sobre o caso serão trazidas futuramente.
Com tecnologia do Blogger.