Ultimas

Chris Jericho diz que Lucha Brothers "não sabem as regras de equipas"

Resultado de imagem para Chris Jericho

Chris Jericho apareceu no canal de Youtube Keepin it 100, e disse que convocou uma reunião na AEW para falar da divisão de equipas, e a falta de regras  do tag team wrestling.

Falou especificamente na falta de tags nos combates. Ele diz que afecta a maneira como os fãs vêem os programas e é grande parte por isso que o programa recebe duras críticas.

"Eu convoquei uma reunião de equipa... A falta de tags e a psicologia de um combate normal de equipas pôs-me doido, ao ponto de ser um dos críticos da nossa companhia na terceira ou quarta semana.
Eu disse: 'estão a enterrar o árbitro, se não têm regras, não têm reação. E está a matar o programa porque o nosso estado de graça já passou e as pessoas estão de olho e estão confusas com a falta de regras.
É um inventar de desculpas dos Lucha Brothers para não estar sempre a trocar, são preguiçosos, não se preocupam. Eles entram e saem quando querem e não está certo. Eles dão desculpas como 'Oh, é o estilo Lucha Libre'. Engraçado que trabalhei no México durante dois anos e adivinhem como eles fazem os combates de equipas? está um no canto e espera que o outro lhe toque para entrar. Isso é regras Lucha Libre, ou seja, regras de equipas.
E quando tivemos umas conversas com eles, adivinhem o que começaram a fazer? começaram a fazer tag. Talvez fosse hábito e ninguém lhes dissesse nada. Temos montes de pessoal que trabalharam nos circuitos independentes e não sabem essas pequenas coisas... Todos estão a trabalhar juntos sobre o que é o melhor para a companhia."
Iremos ver se os combates melhoram nos próximos episódios, já que os Lucha Bros têm um combate contra Hangman Page e Kenny Omega como evento principal do próximo AEW: Dynamite.

Com tecnologia do Blogger.