Ultimas

Booker T fala de Ranallo: "Mexe esse rabo e vem trabalhar"

Resultado de imagem para Booker T

Ultimamente Corey Graves e Mauro Ranallo têm estado nas bocas dos fãs da WWE, por causa de um tweet de Corey Graves durante o NXT TakeOver: WarGames.

Com toda a luta que Ranallo tem feito contra a doença que padece, parece que esta publicação fez mutos estragos, pois foi reportado que Ranallo estava em mau estado.

Booker T, falando ao podcast Hall Of Fame, disse que entendia o estado de Mauro, mas que ele teria que voltar a trabalhar:
"As pessoas não percebem o poder daquelas personagens e fotos. Não se pode dizer nada em 2019 e esperar que seja ignorado. Eu não sei o que se passou. Sei que Corey Graves emitiu um pedido de desculpas ao Mauro. Não sei realmente o que despoletou isso ou o que se passa atrás das câmaras. Eu vou estar no pay-per-view daqui a três semanas e vou ser como o Peter Parker.
 Mauro Ranallo, recompõe-te. louvo tudo o que fazes porque sei o quão tu trabalhas no duro. Nas situações, antigamente, detestava que me provocassem. Se o fizessem, ninguém me podia dizer quem foi. Dizia sempre 'podem provocar, mas se souber quem foi, temos guerra, só estou a avisar.' Não brinquem comigo dessa maneira, porque não gosto que brinquem comigo.
Eis para o Mauro, recompõe-te, volta para o cavalo. mexe esse rabo e vem trabalhar. Não deixes que alguém faça parar o que tens feito. São só palavras."
Booker T parece estar a tentar motivar o respeitado comentador, e a ajudar a ultrapassar a grande crise que Ranallo está a passar.
Com tecnologia do Blogger.