Ultimas

Wednesday Night War pende para o mesmo lado, mas sobem.

Resultado de imagem para Wednesday Night WAR

Na semana passada vimos uma invasão do NXT ao Friday Night Smackdown, o que levou a um excelente combate entre Adam Cole e Daniel Bryan, pelo NXT Championship, que deu mote para um Survivor Series a três.

Na segunda-feira, houve também uma invasão da marca amarela ao Monday Night RAW, e Adam Cole, que enfrentou o antigo Universal Champion Seth Rollins.

Tudo isto criou espectativas que o NXT desta semana seria significativamente melhor, em termos de audiências, pois poderia haver a resposta das marcas "mais velhas", o que parece que aconteceu.

De acordo com o Showbuzz Daily, o NXT atraiu 813,000 espectadores, em comparação com os 580,000 da semana passada, o que significa um acréscimo de 233,000. Este acréscimo deveu-se, como se disse, à resposta das invasões.

No que toca à AEW: Dynamite, teve 822,000 espectadores. Isto deveu-se, em parte, ao grande evento principal, que contou com ocombate entre Kenny Omega e Hangman Page contra Chris Jericho e Sammy Guevara. Isto fez com que houvese um aumento de 61,000 espectadores em relação à semana passada.
Com tecnologia do Blogger.