Ultimas

War Games a caminho da AEW?

Resultado de imagem para AEW Logo

Cody Rhodes poderá ter dado endício de um combate War Games, para o All Elite Wrestling Dynamite.

No último episódio do Dynamite, Cody fez uma promo chamada de Silver Spoon que está a ser aclamada nas redes sociais. Enquanto que a maioria da promo foi focada no próximo combate entre o American Nightmare e Chris Jericho, alguns fãs mais atentos captaram uma possível dica para um futuro combate.

Cody falou sobre a rivalidade entre os The Elite e os Inner Circle, e disse que, quando as duas facções se juntassem num combate, que seria "para além". No tempo em que os War Games estavam na NWA, quando mencionavam o "para alem" seria significado do War Games, onde todos os lutadores estão dentro do ringue.

Para já a WWE detém os direitos do termo War Games, que comprou da MLW, que adquiriu quando a WWE deixou de querer os direitos desse mesmo termo.

De acordo com Dave Meltzer, Cody e a AEW detêm os direitos legais do termo "Match Beyond", pois Cody registou, no início deste ano, muitas das ideias do seu pai que a WWE deixou cair e que nunca detiveram esses mesmo s direitos.

Enquanto que a WWE está a organizar os War Games na NXT, estes nunca tiveram o nível de brutalidade que os 4 Horsemen, Dusty Rhodes e os NWA incutiram anteriormente.
Com tecnologia do Blogger.