Ultimas

Usos prontos para regressar.

Resultado de imagem para Usos

Os Usos não são vistos na TV desde que Jimmy Uso foi detido por conduzir sob a influência de álcool.

Seria previsível que os irmãos estariam de fora durante muito tempo como castigo, mas parece que a WWE nunca se preocupou muito com esses problemas.

De acordo com Dave Meltzer, os Usos estão prontos para entrar em acção, e irão ajudar Roman Reigns a lutar contra o trio malvado de Baron Corbin, Bobby Rood e Dolph Ziggler.

O pai dos gémeos, o WWE Hall of Famer Rikishi, falou da detenção, dizendo:
"Hoje em dia não se consegue esconder nada; temos que ter muito cuidado com as redes sociais. Não é só quando se entra no ringue, é na vida pessoal e há câmaras de filmar em todo o lado. Quanto a mim, sempre fui muito cuidadoso com as coisas que faço e se não a coisa certa, não queremos mesmo fazer.
Com os rapazes, eles vão viver e aprender. Ninguém é perfeito, e sou o primeiro a dizer, mas já aprendi com as minha falhas. Se bebi demasiado e sabia que não deveria estar atrás do volante, podem ter a certeza que acarreto com as consequências. às vezes temos que ser cerscidos.
Se fazemos porcaria, tem um efeito dominó em todos até ao meu filho mais novo. Como qualquer adulto em qualquer trabalho, todos temos escolhas em fazer o bem ou agir como um idiota. Portanto, escolhemos e decidimos."
Com tecnologia do Blogger.