Ultimas

Tomasso Ciampa: "Daqui a 5, 10 anos, o NXT ficará como nº1"

Resultado de imagem para Tommaso Ciampa

Tomasso Ciampa falou para o site Yahoo.com e falou sobre a sua lesão, bem como o futuro do NXT.

Com algumas coisas interessantes, Ciampa afirmou que:
"Nós somos iguais, o NXT é legítimo. Eu acho que algumas pessoas sabiam disso, mas agora estamos a atingir novas audiências. Eu brinquei com isso quando conseguimos o negócio com o USA Network, que mal podia esperar 5 a 10 anos até a Wrestlemania Weekend chegar e o NXT fazer o espectáculo. E mantenho isso. Dêem-nos 5 a 10 anos na TV, todas as semanas na USA Network, e acho que o NXT irá ficar em nº1, como marca no wrestling profissional, aos olhos de toda a gente."
Ciampa esteve envolvido numa luta histórica com Johnny Gargano, mas uma lesão grave impediu-o de concluir a história.
"Teríamos que aguentar literalmente mais quatro semanas. Eu estava preparado para aceitar isso. Eu queria mesmo muito chegar à Wrestlemania como NXT Champion e estar no evento principal do TakeOver. Ainda está na lista, é algo que quero fazer."
Sobre a abordagem que irá ter no TakeOver: WarGames:
"É mais saber que temos uma contagem regressiva de lesões, ou que estamos aqui a prazo, ou o que quiserem chamar. Sim, tenho um pescoço reparado cirurgicamente, portanto a manobra é mais reduzida. Estou a aproveitar o tempo que tenho e a estender as coisas ao limite das minhas habilidades. Isso significa ser inteligente com as coisas, desde os aquecimentos até tudo depois."
Com tecnologia do Blogger.