Ultimas

Seth Rollins lidera reunião "estranha"!

Resultado de imagem para Seth rollins

Antes do episódio de ontem do Monday Night RAW, Seth Rollins liderou uma reunião estranha para falar ao roster da WWE que estava presente.

Como sabemos, o moral do pessoal da WWE está no seu ponto mais baixo, após todo o assunto do evento Crown Jewel, na A´rabia Saudita.

Muito pessoal está frustrado com a divulgação da continuidade da WWE em fazer eventos semelhantes ao Crown Jewel, e há até quem se recuse em ir para a Arábia.

O utilizador de Reddit ToyStorySix diz hoje que Seth Rollins liderou uma reunião de bastidores "estranha", tendo em conta toda a especulação da Arábia.
"Uma reunião foi feita antes do RAW para discutir os problemas dos wrestlers durante e depois da viagem à Arábia. O pessoal responsável discutiu a "especulação" dos wrestlers que a comunicação social criou, e foi garantido aos lutadores que foi "problemas mecânicos", e foi desencorajada toda a especulação sobre o assunto. O rumor entre Vince e o príncipe da Arábia não foi falado. Seth falou com o pessoal, e teve o que foi relatado como um "discurso embaraçoso" numa tentativa de unir o grupo, muito discurso sobre cada lutador ser parte da equipa e encorajados a guardar os problemas para si e a não criar especulação nas redes sociais. Alguns sentiram que o Seth foi forçado a assumir aquela posição e que não se sentiu bem com isso."
Com Roman Reigns a passar para o Smackdown, claramente Seth passou a ter uma posição de liderança nos balneários do RAW.

As estrelas da WWE parecem não querer tomar acções, já que o mesmo utilizador do Reddit disse que lhes foi dada a oportunidade de colocarem questões e ninguém o fez:
"Foi dada a oportunidade do pessoal fazer questões, mas não houve nenhuma. E disseram-me que a situação não ficou resolvida, muitos estão cansados e a sensação de 'burn out' é alta."
Com tecnologia do Blogger.